terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Domingo de Futebol em Lagoa do Mamão

Em dois jogos válidos pelo Campeonato Mamãoense de Futebol Amador sub17 -EDIÇÃO 2014, entre Shalon A x Lagoa do Cipó válido pela 7° e última rodada da primeira fase e logo após o término deste, teve início a partida entre Macajuba x Mamão A, adiado da 2° rodada do dia 15/11.

Os dois confrontos tiveram como resultado final, o placar de 3 gols a 0 para a equipe vencedora. No jogo Shalon A (3x0) Lagoa do Cipó, o primeiro gol foi marcado por Brejões e os outros dois por Igor. O outro jogo, Macajuba (0x3) Mamão A, os gols foram marcados por Jonatas em cobrança de pênalti no 1° tempo, já no 2° tempo, gol de Cleiton e mais uma vez Jonatas.
Jonatas                       
Esta que foi a estreia de Jonatas para o time do Mamão A, com esses dois gols ele entra na briga pela artilharia da competição. Esses dois jogos que definiram as equipes da próxima fase, pois os  vencedores se classificaram e definiram os segundos colocados de cada grupo. Assim estão na próxima fase Mamão A e Shalon B e pelo outro grupo Shalon e Mamão B. Os dois jogos da semi final estão marcados para 06(sábado) e 07/12(domingo).







                                

Shalon A


Lagoa do Cipó




Macajuba

Mamão A

fotos: Rachyd Senna
por: Rafael Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário