quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mamão A é campeã do Campeonato Mamãoense de Futebol Amador Sub 17


O Povoado de Lagoa do Mamão sediou na manhã deste domingo, 14 de dezembro de 2014, a final do Campeonato Mamãoense de Futebol Amador SUB-17, após 6 equipes terem sido desclassificadas durantes o período 45 dias. O campeonato teve início em no dia 9 de novembro de 2014, com jogos aos sábado e domingo contou com a participação das equipes: Mamão A, Shaon B, Macajuba, Colégio J.R.P, Mamão B, Shalom A, Nova Cruz e Lagoa do Cipó.

A final aconteceu entres as equipes, Mamão A x Shalom A, logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o atleta camisa 7 abriu o placar para equipe da casa e não parou por ai, aos 32 minutos ainda do primeiro tempo o mesmo atleta fez o segundo, o segundo tempo houve belas jogas para nada de gol, e com este resultado o árbitro Rachid Sena finalizou a partida sagrando Mamão A como Campeão do Mamãoense de Futebol Amador Sub 17 edição 2014.

Mamão A 2 x 0 Shalom A
 

A união e harmonia prevaleceram do começo ao fim e no final todos comemoravam como se force campeão, tudo isto se deu pela dedicação e apoio na realização do campeonato, a entrega de prêmio parecia um evento de grande porte.

ORGANIZAÇÃO
: O Campeonato é organizado por: Rubens, Bengo, Chico Liso, Nem de Ailton, Boíca e Nenezinho.

APOIO: Humberto Suzart, Pr. Florentino, Dica Jabuti, Rachid Sena, Dega do Espaço Lira Aquidobom, Neno, Marivaldo, Hélio, Chico Lizo, Peu, Edilson Paredão, Bira Vilela, Pota Bacia do Jacuípe, Rany Melo, Nem de Ailton, Baica, Sérgio de Patica, Fortunato Cintra, Sandra, Bal de Ninha e a Rádio Comunitária Baixa Grande FM.
 
Mamão A
 
Trio de Arbitragem
 
Shalom A

Nenhum comentário:

Postar um comentário