sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mario Sergio comemora seu 30º jogo pelo Atlético PR


Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo/Futura Press
 O jogador profissional de futebol Mario Sergio, natural de Baixa Grande, que viveu toda sua infância e adolescência em Lagoa do Mamão até ser descoberto para o mundo do futebol após fazer parte da seleção baixagrandense sub-19 quando a mesma participou da primeira edição da Copa do Jacuípe 2008 com sua equipe praticamente formada por jogadores mamãoenses.

 Mario, antes de se profissionalizar passou pelas categorias de base do Cruzeiro e do Vitória, já como profissional tem passagens por times do interior paulista como Palmeirinha, Pirassununguense e Ferroviária antes de chegar ao Atlético PR.

 Nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, diante do Prudentópolis clube do Interior do estado, o jogador de 23 anos completou 30 jogos pelo Rubro-Negro.


 Mário Sérgio Gomes de Souza chegou ao Furacão em 2014. No total, conquistou 14 vitorias, cinco empates e sofreu 11 derrotas. Marcou um gol.






 Logo depois da partida contra o o Prudentópolis, o atleta publicou em sua rede social. Clique aqui e veja o post na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário