domingo, 18 de setembro de 2016

Comício da Coligação Unidos por uma Baixa Grande Melhor em Lagoa do Mamão


 Neste domingo 18 de setembro de 2016, conforme a agenda estabelecida com base na Lei Eleitoral 9.504/97. Aconteceu em Lagoa do Mamão o comício da Coligação Unidos por uma Baixa Grande Melhor composta pelos partidos PMDB, DEM, PSDB, PRB, PSC, PV e PR. Que tem como concorrentes à Chapa Majoritária, Dr. Heraldo(PMDB) como prefeito e vice-prefeito Mimi.

 Buscam vagas na Câmara 22 candidatos dos partidos coligados, Adailton, Aloisio, Amós Junior, Bengo, Consuelo do hospital, Derlan de Julinho, Dj Nailson, Elias, Elieide, Flori das Biscicleta, Geiziane, Guerreiro, Jair, Leda, Leo do Mandacaru, Najinha, Negão do Lasca Gato, Nete, Pastor Hamilton, Rômulo, Salatiel e Vanessa. O primeiro a ter a palavra no palanque foi o professor Sergio, que leciona em Lagoa do Mamão e logo após, Roque da Mota que já foi professor em Lagoa do Mamão e candidato a vereador representando o povoado, falaram em favor de Dr. Heraldo e de seu programa de campanha.

 Também teve a oportunidade da palavra o morador do povoado, Neto, que falou da pessoa de Dr. Heraldo, o quanto trabalha em prol do povo de Baixa Grande, ele se referiu ao Doutor usando o termo "Plano de saúde de Baixa Grande". Neto, também falou de Amós Jr. que busca voltar a Câmara Municipal depois de quatro anos, lembrou do trabalho que Amós vem desempenhando junto a comunidade de Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó e região desde que foi eleito vereador representando o povoado em 2008 e mesmo depois de deixar o cargo não parou de prestar serviço a população.

 E chegada a hora mais esperada pela multidão presente, depois de uma contagem de um a quinze e lógico "pulando" o número de um dos candidatos adversários, a fala estava com Dr. Heraldo Alves Miranda, que falou de tudo que já fez em Lagoa do Mamão, desde a compra de lotes de terra pela prefeitura, quando o povoado ainda se formava, a construção de escola, do antigo posto de saúde, quadra poliesportiva e a Casa de farinha que ainda funciona, agora menos mas outrora era uma das principais fontes de renda do povoado. Mas, em sua fala focou principalmente na humanização de sua gestão se eleito. Um trecho de sua fala "...não adianta aquela estrutura de concreto, sem nenhum ser humano dentro para usufruir. Um elefante branco..." disse Dr. Heraldo sobre as obras que os adversários usam como objeto de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário