quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Reunião da Coligação Forte é o Povo em Lagoa do Mamão



A Coligação Forte é o Povo, a coligação tem como candidato a prefeito Gilvan Rios da Silva (PSD), vice-prefeito, Júlio Cesar Cotias e 13 candidatos a vereadores dos partidos coligados, Banha, Dandara, Deda Santana, Geó Moto Taxi, Humberto Suzart, Marcia Rios, Motta, Nel de Daniel, Nino de Nadinho, Renilda da Capoeira, Ricardo de Muliquim, Rogério do Estaleiro e Werlisson de Gilvan. Que teve o comício do dia 25 cancelado devido o falecimento da sogra do candidato a prefeito, realizou na noite desta terça feira 27, uma reunião no povoado de Lagoa do Mamão,

O primeiro orador da noite foi Aquinei, que falou das obras e melhorias realizadas no povoado, por Gilvan em suas duas gestões, como calcamento e a água encanada. Lembrou da dificuldades que o povo passou nas gestões dos prefeitos anteriores. Aquinei foi morador e candidato representando o povoado em eleições passadas e disse que abriu mão de se candidatar para apoiar a Humberto, que vem fazendo um belo trabalho em Lagoa do Mamão e região.

Humberto Suzart, falou de seu histórico, do trabalho que mesmo sem muitos recursos ajuda projetos sociais, times de futebol e várias comunidades. Desafiou dizendo "...representante de Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó, só tem um, Humberto Suzart." e pediu que lhe dessem a oportunidade de continuar seu trabalho, agora como vereador na Câmara Municipal.

Na vez do candidato a prefeito falar, o público entoou um coro cantando "O campeão voltou!", Gilvan agradeceu a forma calorosa como foi recebido na entrada do povoado. Disse que está sendo caluniado na internet, mas que sai todas falsas, ele falou "Tenho 20 de mandato eletivo, 12 de vereador e 8 como prefeito e nunca acharam nenhuma acusação contra mim". Falou que as melhorias que fez no povoado vão durar por muitos anos e questionou "porquê o médico em seus 18 anos de gestão não implantou programas de saúde?" e sobre as calunias "é muita ousadia armar palanque no meu calçamento pra falar mal de mim". Disse que está contra o amarelo que não fez nada e contra o vermelho que ele suou pra botar lá (na prefeitura) e é ingrato, que não sabe reconhecer. Falou que o seu objetivo é voltar a prefeitura e trabalhar pra todos e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário