domingo, 29 de outubro de 2017

Realizada peneira da Catuense em Lagoa do Mamão




Mais de cem garotos participaram da avaliação organizada pela Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão na manhã deste domingo 29. Foram cerca de 120 meninos avaliados vindo de algumas cidades vizinhas e até de Simões Filho a mais de 240 km de distância.

 Logo no início, o Professor Rubens lembrou do grande incentivador do esporte baixagrandense e parceiro da escolinha, Val do Consolo que faleceu a pouco mais de quinze dias.





Os garotos foram observado pelo ex-jogador e coordenador da Catuense, Nal Baiano que relatou a importância social de projetos como esse da EFLM na formação de cidadaos.

 Destacou também que os meninos que não foram aprovados em avaliações como estas, não devem jamais desistir e sim continuar a cada dia buscar evoluir, citou o exemplo de Cafu, capitão do penta que foi rejeitado em 9 peneiras.


Destes jovens avaliados hoje, cinco(05) foram aprovados, são eles: Msuricio, Vinicio e Fabrício 2002, Vinícius  2003 e Silas 2005. Também destacou algumas oportunidades para garotos 2000 e até 99. Estes quatro aprovados só precisam realizar alguns exames para viajar e passar por avaliação na base da Catuense.


Rafael Almeida/LMéA

Nenhum comentário:

Postar um comentário