domingo, 5 de março de 2017

Lagoa do Cipó vence nos pênaltis e classifica para a final


Neste domingo, 5 de março de 2017, aconteceu a primeira semifinal da II Copa de Verão de Futebol Amador de Lajedinho 1. O jogo foi entre Lajedinho que ficou em primeiro do grupo A, versus, Lagoa do Cipó que se classificou em segundo lugar pelo grupo B.

Jogo muito intenso do começo ao fim, masa com Lagoa do Cipó jogando melhor e dando muita pressão no time de Lajedinho, que também as vezes que ia ao ataque assustava o time da Lagoa do Cipó.

No tempo normal ninguém conseguiu marcar, terminando em 0 a 0, placar que levou a decisão para os pênaltis. foram cobrados quatro pênaltis pra cada lado sem chance para os goleiros, quando que na quinta cobrança do time de Lajedinho, o atacante Murilo chutou mas parou nas mãos do goleiro Lucas de Lagoa do Cipó, que ainda tinha que converter para poder ficar com a vaga na final, e a decisão veio dos pés de Jonatas atacante de Lagoa do Cipó, que marcou e finalizou em 5 a 4 para Lagoa do Cipó.

A segunda vaga para final será decidida dia 12, entre Barro Vermelho e Baliza, a partir das 16 horas no campo do Lajedinho 1.

clique aqui para ver mais fotos
Fotos: Rafael Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário