terça-feira, 24 de março de 2015

Igreja Presbiteriana do Brasil realiza o primeiro casamento em Baixa Grande


Foto: Léia de Almeida

Foi realizado na noite do último sábado 21 de março de 2015 o primeiro casamento realizado pela Igreja Presbiteriana do Brasil. A cerimônia aconteceu no povoado da Lagoa do Mamão. O Rev. Flávio Martins realizou a cerimônia, ressaltando a importância do matrimônio que é uma aliança entre o casal e Deus. O casal nubente recebeu os cumprimentos nas dependências do Espaço Livre Aquidabom.

 Os jovens Rafael Almeida e Rafaela Santana receberam diversas mensagens de colegas pelos que conviveram junto desde sua infância e dos colegas de trabalho que atua como Agentes de Combates a Endemia em Baixa Grande.

A Igreja Presbiteriana do Brasil iniciou os trabalhos em Baixa Grande no inicio de 2013, atualmente realizam reunião na sede e no Povoado de Lagoa do Mamão local onde foi realizado o Primeiro Casamento pela denominação.

   

 Fonte: PBJ

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por tornar realidade o sonho tão lindo!agradeço também ao Pr.Flávio Martins e sua esposa Luciana Dourado pela dedicação; aos familiares e amigos pela torcida!e que venham outros casamentos...

    ResponderExcluir