quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atleta de Lagoa do Mamão disputando o Baianão Sub-17 2016

Felipe em campo pelo Astro. Foto: Radio Gbesportes
 Mais um jovem de Lagoa do Mamão está buscando oportunidades no futebol, o jovem Felipe de 16 anos é mais um dos talentos encontrados aqui em Lagoa do Mamão, ele participa da Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão que vem fazendo um belo trabalho formando o caráter e buscando boas oportunidades para os seus alunos.

 Felipe é filho do mecânico de automóveis, Normando conhecido como Foi e da dona de casa Rosana, apesar da pouca idade Felipe já rodou um pouco buscando chances no futebol, aos 12 anos saiu de casa para ser avaliado no Esporte Clube Bahia ficou por lá algum tempo mas logo voltou pra casa, no início do ano junto com outros garotos da escolinha disputou a 2ª Copa Rio Real Norte/Nordeste de Futebol de Base.
Felipe jogando pela EFLM em Ipira-BA. Foto: LMéA/Nailton Figueredo

 No Campeonato Baiano de Futebol Juvenil(Sub-17) Edição 2016, Felipe está disputando a competição pelo Astro de Feira de Santana, que é o 6º colocado até o momento e enfrentará no próximo sábado dia 1 de outubro, o Bahia 2º colocado. Nesta edição, estão disputando 10 clubes: Astro, ABB, Bahia, Catuense, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, PFC Cajazeiras, Redenção e Vitória, em grupo único  em jogos de ida onde as 8 primeiras passam para as Quartas de Final, onde começam os jogos mata-mata de ida e volta.

Classificação até a 4ª Rodada. Foto: Reprodução/FBF

Para ver Classificação(atualizada) , Tabela, Artilharia,  Regulamento e Estatística: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Parabéns Felipe ! Vá enfrente em busca de seu sonho com garra, força, determinacao, humildade e o mais necessário, fé e temor por Deus . estamos Juntos.

    ResponderExcluir