quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Raniele marca e Ferroviária segue invicta na Copa Paulista

O zagueiro Raniele marcou um dos gols da partida. Foto: Leonardo Fermiano


 A Ferroviária venceu o Batatais na última quarta-feira na Arena da Fonte Luminosa pelo placar de 4 a 0, mesmo classificada para a segunda fase da competição, a locomotiva não desperdiçou a oportunidade de seguir na cola do líder Rio Claro, que está com um ponto a mais que a Ferroviária que somou seu 24º ponto em 10 jogos.

 O time de Araraquara vem fazendo a melhor sequência de sua história, a locomotiva chega a marca de 23 gols marcados e apenas 1 sofrido. Em 10 jogos disputados, são 7 vitórias e 3 empates. A equipe ainda não sabe o que é perder na competição, se tornando o único time invicto na Copa Paulista.
A defesa que quebrou o recorde de minutos sem sofrer gol, que foi estabelecido na Taça Ouro em 1983 com 604 minutos, nessa Copa Paulista a defesa afeana conseguiu ficar por 7 jogos e 77 minutos sem ser vazada somando 707 minutos.

 E um dos destaques da defesa da locomotiva é o zagueiro Raniele de 19 anos, que vem mostrando seu potencial defensivo e também ofensivo, já que nesta partida contra o Batatais marcou seu segundo gol em 10 jogos na competição. Raniele atuou como titular nas 10 partidas, marcou 2 gols e recebeu 2 cartões amarelos.

2 comentários: