terça-feira, 21 de abril de 2015

Motorista dorme e bate contra monumento

Na madrugada desta terça-freira 21 de abril, por volta das 2:00h uma hilux colidiu contra a placa que ostenta o nome da avenida principal de Lagoa do Mamão, "Avenida Antonia Andrelina Santana".
Apesar do susto, não houve ferimentos graves aos ocupantes do veículo, pelo fato dos airbags terem sidos acionados, logo após a batida, condutor e passageiro saíram do veículo sozinhos. O motorista  relator a moradores que dormiu ao volante, disse ainda que, até cerca de 50 metros (Quiosque dos Amigos) antes do acidente tem lembranças e só acordou com o impacto da batida.
Os danos se estenderam ainda além do monumento que homenageia a senhora "Antoninha" uma árvore e um poste de iluminação do canteiro que divide os dois sentidos da via. Um ponto importante nesse caso, foi o horário do acidente 2h da manhã, em que já não havia mais pessoas na rua, já que naquele lugar, jovens costumam ficar reunidos conversando.
Foto: Nathalya Figueiredo  
Foto: Nathalya Figueiredo
Foto: Felipe Bastos 

2 comentários:

  1. IRRESPONSÁVEL!! E agora, quem pagará os danos causados ao patrimônio público? Este IRRESPONSÁVEL poderia ter ceifado várias vidas. Alguém tem a placa do veículo? O nome do IRRESPONSÁVEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações o condutor é morador de Nova Cruz, município de Macajuba. Estaremos buscando mais informações, Obrigado!

      Excluir