domingo, 22 de novembro de 2015

EFLM foi até Conceição do Jacuípe em seu 1º amistoso

Aconteceu neste último Sábado (21), no Estádio Roseirão em Conceição do Jacuípe, um evento envolvendo três categorias da EFLM, 99/2000, 2001/2002, 2003/2004 com os times da Escolinha de Futebol Amor Por Você.
Os jovens atletas da Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão, mostraram como é bonito esporte quando praticado com objetivo e respeito aos adversarios e torcedores, representando muito bem o trabalho da EFLM. Alguns pais que puderam acompar seus filhos nessa viagem até Conceição do Jacuípe ficaram satisfeitos com o resultado.

As equipe da Lagoa do Mamão venceu duas e empatou uma das três partidas realisadas, mas independente dos resultados dentro de campo, todos saíram vencedores pois mais importante são os laços de amizade que se faz quando se pratica futebol e as oportunidades que são criadas por ele.


O professor Rubens, exaltou o comportamento de seus alunos dentro e fora de campo e disse que espera apoio, pois recebeu o convite de voltar a Conceição do Jacuípe para participar da VII Copa de Futebol de Base que acontece em Dezembro.




Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão em Conceição do Jacuípe



Nenhum comentário:

Postar um comentário