quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Raniele volta para a decisão na Arena no lugar do capitão Luan


Raniele sofreu uma torção no tornozelo direito no dia 15 de outubro, no jogo contra a Catanduvense, aos seis minutos do primeiro tempo, no lance, ele subiu para disputar um bola de cabeça com o adversário e quando desceu não conseguiu apoiar o pé, não foi nada grave, mas com o bom elenco da Ferroviária foi substituído por Patrick que não perdeu a chance de ser titular.

Nesse período, Raniele se recuperou da lesão e seguiu firme nos treinos, e a sua chance chegou, no primeiro jogo da Final da copa Paulista em Piracicaba, contra o XV o zagueiro Luan sentiu uma lesão na coxa e esta fora da decisão em Araraquara e Raniele é o escolhido por Picoli para fechar a zaga da Ferroviária.

A Ferroviária busca seu segundo título na Copa Paulista. O primeiro jogo contra o XV de Piracicaba terminou com o placar de 2 a 0 para o adversário. Agora, a equipe precisa vencer por 3 gols de diferença para ser campeã no tempo normal, ou dois para levar a decisão para os pênaltis. A grande decisão da Copa Paulista, é neste sábado (26), na Fonte Luminosa, contra o XV de Piracicaba, às 18h e será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports e também no YouTube no canal Os Campeões da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário